Rock The Mountain - Guaraná
Guaraná Zero ativou no RTM com um espaço gameficado, onde as pessoas eram chamadas para participar e o prêmio era o Guaraná Zero. Era uma piscina de bolinhas, onde havia alguns cards de guaraná zero escondidos. A promotora cronometrava e se a pessoa conseguisse achar, canhava no fim a degustação do produto que estava com uma nova fórmula. Além disso rolaram algumas pesquisas de campo dos promotores com o publico do evento, onde o promotor oferecia o guaraná a pessoa, e a pessoa respondia um questionario, falando o que tinha achado da nova formula, dessa forma a marca entenderia como estava o produto no olhar do público.
Um projeto:

Além disso o festival com seu manual de patrocinador, haviam várias regras, que inclusive não estavam definidas no manual, esclarecimento de visibilidade de cada marca e etc, isso fez com que interferissem e mudassemos o projeto algumas vezes.


Rock The Mountain - Guaraná
A ativação de Guaraná Zero no RTM contou com um espaço gamificado que atraiu e engajou o público ao longo de todo o evento. Mais de 5.000 latinhas foram distribuídas como prêmio em uma dinâmica divertida: os participantes eram convidados a entrar em uma piscina de bolinhas para procurar cards escondidos do Guaraná Zero. Se encontrassem dentro do tempo cronometrado pela promotora, ganhavam a degustação do produto agora com nova fórmula.
DE ALCANCE
+
0
IMPRESSÃO
+
0
PUBLICAÇÕES
NOS STORIES
NOS STORIES
+
0
TEMPO DE EXPOSIÇÃO
DE MARCA
DE MARCA
+
0











