Rock The Mountain - Guaraná
Guaraná Zero ativou no RTM com um espaço gameficado, onde as pessoas eram chamadas para participar e o prêmio era o Guaraná Zero. Era uma piscina de bolinhas, onde havia alguns cards de guaraná zero escondidos. A promotora cronometrava e se a pessoa conseguisse achar, canhava no fim a degustação do produto que estava com uma nova fórmula. Além disso rolaram algumas pesquisas de campo dos promotores com o publico do evento, onde o promotor oferecia o guaraná a pessoa, e a pessoa respondia um questionario, falando o que tinha achado da nova formula, dessa forma a marca entenderia como estava o produto no olhar do público.

Um projeto:

Logo Bloco 1 - 111 x 76
Além disso o festival com seu manual de patrocinador, haviam várias regras, que inclusive não estavam definidas no manual, esclarecimento de visibilidade de cada marca e etc, isso fez com que interferissem e mudassemos o projeto algumas vezes.
Rock The Mountain - Guaraná
A ativação de Guaraná Zero no RTM contou com um espaço gamificado que atraiu e engajou o público ao longo de todo o evento. Mais de 5.000 latinhas foram distribuídas como prêmio em uma dinâmica divertida: os participantes eram convidados a entrar em uma piscina de bolinhas para procurar cards escondidos do Guaraná Zero. Se encontrassem dentro do tempo cronometrado pela promotora, ganhavam a degustação do produto agora com nova fórmula.
DE ALCANCE
+ 0
IMPRESSÃO
+ 0
PUBLICAÇÕES
NOS STORIES
+ 0
TEMPO DE EXPOSIÇÃO
DE MARCA
+ 0

ALGUNS CASES

Réveillon Punta
Rock The Mountain - Guaraná
BOLD - Te salva no Lolla
Casa Corona WSL
CazéTV 1 Ano
Encontro de Líderes CCR
Mercado Livre Experience
Tônica no Baile da Vogue
Arraial Estrelado

Insira sua senha e acesse o guide de marcas

Our Free version Our Free version [ppwp] shortcode doesn't support Custom Post Type shortcode doesn't support Custom Post Type