BOLD - Te salva no Lolla
"Bold fez história no Lollapalooza com sua ativação, onde o público não só recebeu barrinhas Bold e brindes exclusivos, mas também teve a oportunidade de se envolver profundamente com a marca. Não é à toa que Bold foi a 7ª marca mais comentada e gerou a maior fila durante todo o festival. Nosso objetivo era criar uma experiência memorável e envolvente para os participantes, e os resultados falam por si só. Conseguimos não apenas promover a marca, mas também criar uma conexão genuína com o público presente. "

Um projeto:

Logo Bloco 1 - 111 x 76
Para garantir um fluxo constante de visitantes durante todos os dias do evento, projetamos um dos menores espaços do Lolla que distribuiu mais de 30 mil amostras e 18 mil brindes, mas com uma das maiores repercussões do Lollapalooza Brasil 2024, como a 7° marca mais falada, segundo Relatório da Stilingue.
BOLD - Te salva no Lolla
Durante o evento, tivemos um PAX total superior a 6.500 pessoas, com uma média de mais de 2.100 acessos por dia. O tempo médio de fila foi de aproximadamente 45 minutos, refletindo um fluxo constante e alta procura pelas ativações. Ao longo dos dias, foram distribuídas cerca de 30 mil amostras, mais de 3 mil unidades do produto Thin Meeting Point, 3 mil estanque bags e aproximadamente 10 mil phone straps, representando metade do estoque total planejado. Esses números reforçam o alcance e o engajamento do público com a marca.
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ALGUNS CASES

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