CazéTV 1 Ano
Prazo de 1 semana para execução, desafio pela mudança da lei pois não pode ter nada em troca da doação de sangue e aderência do público jovem para comparecer a uma ação social, num sábado de sol no Rio de Janeiro.ue reuniu 400 líderes do Grupo CCR para debaterem e projetarem o futuro da empresa, Onde realizamos a entrega de toda a logística, contando com palestras, dinâmicas, experiências e ativações para os colaboradores.
Um projeto:

Para comemorar 1 ano de vida, a CazéTV invadiu o Hemorio para comemorar em grande estilo, com todos os seus fãs.
O elenco da CazéTV acompanhou tudo, in loco, e a CazéTV transmitiu ao vivo, para que todos pudessem acompanhar o recorde sendo atingido e incentivar mais pessoas a comparecerem e fazerem o bem!
O Hemorio ficou todo caracterizado pelas cores vibrantes da CazéTV. Tivemos uma atividade com óculos 3D onde os doadores assistiam um vídeo de trajetória desse 1 ano de sucesso enquanto aguardavam sua vez de doar! Além disso, contamos com canetas, camisas e band aids personalizados, photo opportunity, donnuts deliciosos e paredão de conte sua história, que tinha como dinâmica pegar depoimentos dos fãs para a CazéTv.
Fizemos uma ação incrível mesmo com todos os desafios da nova lei de campanha de doação de sangue para batermos o recorde. Assim, conseguimos fidelizar o cliente e já estamos falando sobre o evento de 2 anos!


CazéTV 1 Ano
478 bolsas de sangue, 1200 pessoas presentes no evento. Batemos o recorde diário do HEMORIO e recebemos o Prêmio de Reconhecimento da Fundação Pró-HEMORIO.
DE ALCANCE
+
0
IMPRESSÃO
+
0
PUBLICAÇÕES
NOS STORIES
NOS STORIES
+
0
TEMPO DE EXPOSIÇÃO
DE MARCA
DE MARCA
+
0











